Olá pessoal. faltam 11 dias para a festa da minha mãe, eu sei que eu já devia ter postado faz tempo as lembrancinhas e a decoração, mas a minha linda mãe só tinha feito parte deles bem antes, mas só agora que montou tudo
Enfim, ela deixou tudo cortado, alinhavado e comprado mais ou menos na metade de fevereiro e só nesse final de semana que montamos tudo, então vou mostrar para vocês. Vambora?

Começando com as lembrancinhas


As lembrancinhas assim olhando é algo bem simples e de fácil acesso. É uma foto com uma montagem que eu fiz e um pano de prato que minha mãe montou tudo, eu não consegui deixar o molde aqui porque não sei como colocar pra vocês clicarem na imagem e aparecer numa outra guia pronta para imprimir :(

 (ignorem o pão de mel ahusuahs)

Fizemos num total de 27 e vai ser entregue uma para cada família, que pelas nossas contas será 24, mas é sempre bom ter algumas reservas, porque nunca se sabe né

Agora parte da decoração


Porque parte dela? Porque arrumamos apenas os enfeites de mesa, o resto será a mesa central com o bolo, os doces e uns corações, o arco com bexigas na cor lilás, roxo e branco, e nesse meio do arco na parede algum tipo de painel e em uma área faremos uma cortina com as fotos que revelamos :)
Bom nas mesas vamos colocar toalhas #obvio e esse vasinho super fácil de fazer. Compramos 8 vasinhos desse e pintamos 40 palitos de churrasco

Materiais: 



  1.   Palitos de churrasco + tinta verde + pincel
  2. Tira de pano da sua preferencia, no tamanho 5cm x 13cm
  3. Espuminha ou mais precisamente floral
  4. Linha de pipa 
  5. Bolinhas tipo pérolas
  6. Musgo para o enchimento do vazo 

Como fazer as florzinhas 

Primeiro passo: Costurar uma ponta na outra da tirinha do pano nas medidas que eu falei acima e do lado avesso


Segundo passo: Dobrar a pontinha para dentro bem firme


Terceiro passo: Juntar o paninho e fazer uma costura no meio


Quarto passo: Com o meio costurado, junta as laterias nesse meio e costura


 Quinto passo: Juntou todas essas partes no meio e hora de colocar a bolinha (exatamente como na imagem)


Sexto passo: Quase acabando vamos para a parte debaixo. É só fazer um franzido em volta todo


 Sétimo passo: O mais fácil de todos, colocar a espuma dentro hahahaha


Oitavo passo: Apertar a costura até fechar, e fazer umas costurinha para não abrir


... E está pronta a florzinha *-*

Só colocar no cabinho, depois no vazo e pronto!



Para você que chegou agora, eu fiz outros posts sobre a organização da festa aqui e aqui

Eai, gostaram? Eu acho extremamente fofa e certeza que algumas convidadas vai querer levar para casa hahahaha
Próximo post sobre a festa: Comidas e bebidas! #OMelhorDeTodos #Adooooooro *-*


beijinhos



12 Comentários

  1. aiii que fofo *-----*
    http://desejodemulherkc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura uma ideia super criativa amei!!! Beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda ideia essa da flor roxa!! Com certeza que forma uma festa bem legal,sim senhora. Muitos beijinhos e fica com deus,bom resto de semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, que bom que gostou! Acredito que vai ser bem legal sim :)
      Beijinhos, amém, fique com Deus você também, obrigada e igualmente!!

      Excluir
  4. ain que fofo, parabens para a sua mãe..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a festa vai ficar linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a decoração, muito criativo e o resultado ficou liiindo <3 acho que vai ser uma festa muito bacana \o/

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuito obrigada, estamos fazendo tudo que podemos pra ser beeeeem legal *-* beijos

      Excluir