Oie gentê,
antes do post em si, quero dizer o porque dele... Estava eu ontem fazendo uma lista de prós e contras sobre mudar do periodo da noite para manhã na faculdade, acho que vai ser bom para mim, mas os contras estão me ancorando de uma tal forma que eu to ficando louca, dai a primeira coisa que eu pensei foi: VOU TER QUE COMPRAR UMA MOCHILA PARA ENFRENTAR O BUS LOTADO! 

Eis que fucei a internet e peguei umas inspirações para mim e para vocês, minhax lindazz! Bom, eu acho mochila muito prático e ótimo pra quem leva um mundo quando sai de casa tipo eu porém eu não gosto dessas normais e quero dar um beijo em quem criou essas mais vintages, combina tanto comigo *-*
Vamoxxx lá? OK.



Dão um toque no look com uma pitada de fofice. Acho com um ar mais vintage as de uma cor e com a bordinha marrom



Essas com ar mais podrinho também são fofas demais (achei no aliexpress)

Floral é tudo de bom e muito minha cara!

Bom, eu acho que cento e poucos reais é justo, porém eu não consigo ter coragem de pagar isso, porque eu sei que eu encontro por muito mais barato, se meus tênis da havaianas (que é caro) eu consigo pagar 30 reais, imagine em uma mochila assim né? Viva o brás gente, viva o povo!

Pensei até em pegar um molde e pedir para a minha mãe fazer, já que ela disse que vai fazer minha necessaire (podia escrever necessér direto né?) e ela costura hiiiiiiper bem! um caso a se pensar

QUEM AQUI TEM? ONDE VOCÊS COMPRARAM?

Então é isso meninaxx, espero que tenham gostado tanto quanto eu *-*
bijinnn


15 Comentários

  1. Eu não tenho :( sou louca para comprar! E essas daí são magnificas! Bjus
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor essas bolsas, agora fiquei com vontade de ter uma! :( hahah, beijos.

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma loucamente, mas aqui não tem. E comprar pela internet é um problema, o frete pra cá é mais caro que o próprio produto! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde você é? já encontrei algumas por aqui, mas não gostei muito
      beijão

      Excluir
  4. Olá ,gostei muito das bolsas. uma para cada estilo.. Já estou te seguindo. Cheguei no seu blog através do: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindinhas né? obrigada, vou seguir de volta, beijos

      Excluir
    2. Que bolsas lindas!!!! Nem saberia qual escolher!!! Estou na dúvida entre a 1ª e a 5ª!! São mto lindas!!!

      Vim te convidar para visitar o meu blog!! Tá cheio de novidades por lá!! ;)

      Beijinhos!!
      http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Amei teu blog ^^
    e amei mais ainda as dicas de mochila... vi uma lindas na Renner e Riachuelo

    BJusss

    www.lanailbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibelle *--*
      sério que tem lá? ai obrigada de novo, vou ir lá ver então, beijão e seja bem-vinda

      Excluir
  6. Nossa amei todas !
    Não consigo decidir em qual é a mais liinda!
    amei <3

    Beijos
    www.blogweneeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindíssimas demais né? Também fico na duvida... beijão

      Excluir
  7. Ai o quanto eu queria uma mala dessas cheia de florinhas!!!

    http://nerdchic13.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria todas Cristina, o triste é que eu não tenho nenhuma parecida :(

      Excluir