Olá pessoal, tudo bom? Como é que foi a volta as aulas? Eu estou adorando tudo até agora, menos o fato de ter juntado as turmas, agora tem muita gente, não gosto :x

Mas enfim, vamos falar de uma coisa boa, né? Eu sempre tive dificuldade com o traçado do delineador, geralmente eu uso o normal, com aquele pincel que você não tem muita precisão pra segurar, mas sempre fiquei "de zóio" nas canetas delineadoras, mas gente, que caras, eu não tenho coragem de pagar tão caro não.

Vamos de #321testando que eu já tava cheia de saudade.


A minha sonho de consumo era a da Duda Molinos, Carbon black, ô divosa! Parecia ser ótima, mas ela custa uns R$48,00 reais, meu coração não permite isso. Até que a linda da netfarma, resolveu dar a louca e fazer uma puta promoção, eu fui correndo ver e fiquei louca, sabem quanto tava a caneta? R$ 14,00 ISSO MESMO, CATORZE E NOVENTA E NOVE! Pasmem! Avisei na fanpage do facebook igual uma louca, comprei na hora e ainda ganhei 3 saquinhos de lenços umedecidos da ricca

Olha que fininha ela é, super maravilhosa! ótima na precisão do traço e fica fininho, perfeito pra usar todo dia sem ficar no exagero


mas da para fazer o traçado ficar mais grosso. *Olhem como eu faço reto*




Fica super fofo, estou amando para ir na faculdade, não fica nada exagerado

Bom, fora esse delineador, a netfarma está com promoção em muitas coisas da marca e de outras categorias também, ou seja, o site todo HAHAHAHA e o frete é ótimo! Então se você quer ver mais coisas clique aqui
E clique aqui para curtir minha página e não perder as próximas promoções nos sites que a gente mais ama! 

Quem usa essa caneta também? Gostam?
Um super beijo e até mais!


36 Comentários

  1. ai eu ainda sou desastre com delineador!
    Eu tenho a caneta da QDB, mas acho que ela
    sai muito muito fácil! Quero testar esse já! hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, as canetas são nossas melhores amigas, mas tem algumas que são ruinzinhas mesmos por ser muito grossa, sair pouco ou muito, mas é questão de técnica. Apesar dessa ser cara, vale a pena viu
      beeijos e se comprar me conta o que achou!

      Excluir
  2. Eu adoro usar essas canetas delineadoras para o dia a dia, é super pratico e fácil de passar!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa, eu estou amando de verdade usar, passo agora todo dia, além de ser fácil, é tão rápido e na hora de tirar não faz inhaca

      Excluir
  3. Tenho muita dificuldade em usar delineador. Me falaram que usar a caneta é melhor, mas usei uma vez e não gostei. :/

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super me identifico com o seu comentário, a primeira que eu usei foi uma da Natura e eu odiei mesmo, era grossa e clara, não saia quase nada, ai eu me adaptei a ela, comecei a usar só pra marcar onde eu realmente ia delinear direito e forte

      Excluir
  4. haha o seu coração não permite pagar 48,00 em uma caneta? nem o meu kkkk, nossa que promoçãooooo amei essa caneta, claro que eu já quero eu preciso, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, jamais eu pagaria isso assim de primeira, agora quando acabar e eu tiver dinheiro sobrando (sobrando mesmo) eu aceito pagar, porque agora eu já testei e amei de verdade, mas eu vou testar outras marcas antes de dar os 48 hahaha
      Seja bem vinda, volte sempre e claro, que goste daqui, beijãaao

      Excluir
  5. Respostas
    1. Séeerio? Ai que dó! Eu tenho um batom divo que eu tinha perdido, procurei em tudo que é lugar, ai achei que eu tinha esquecido na minha tia, então já era pra sempre, passou meses e eu fui achar no bolso de um shorts da minha irmã, que eu usei em uma festa nessa minha tia que eu jurava que tinha perdido lá, hahahaha bizarro né?

      Excluir
  6. Sambou no preço! Pagar R$ 48,00 é arrancar um fígado e dizer "Beleza, fica com o resto vai que precise de mais alguma coisa!", mas comprar por R$ 14,00 SAMBOU! De boa, fico invejando quem tem coordenação para isso. Comigo fica parecendo Picasso! COISA NINDA!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou no comentário, disse tudo! Hahahahahaha. É muito fácil usar a caneta, sério, pode confiar, você tem mais precisão pra segurar, porque o de "pincel" normal, você segura e onde ta o produto, fica a alguns centímetros da sua mão, então a gente treme, agora a caneta, a gente segura com a mesma firmeza da caneta mesmo, então não treme. Se joga, mesmo.

      Excluir
  7. Oi Má!
    Que lindo!!!

    Adorei esse delineador, sou fã demais de delineadores em qualquer ocasião... e que preço amigo ♥

    Bjs, Kath
    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador é o pretinho básico pra roupa hahahaha beeeijos

      Excluir
  8. Gostei muito desse delineador, e esse preço? Vale muito a pena <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  9. Estou desejando essa caneta delineadora, para eu conseguir fazer um delineado só com caneta mesmo, pelas fotos essa parece ser boa.

    ♥ Beijinhos♥
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito meninas, super vale a pena, sendo 14 ou 48 reais, pode confiar! hihi beijooooos

      Excluir
  10. Caraca essa caneta é tudo de bom, estava procurando uma justamente assim, porque sou péssima com delineado haha. E poxa ela é bem carinha hein, jamais que eu daria tudo isso em item de make, mas olha 14,00? Aí sim haha <3 Adorei, beijinhos Má :D

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaaaque, vale a pena mesmo sendo 48 reais, sério! Mesmo que você use delineador apenas 2 vezes por semana, mas depois de passar a primeira vez, vai ver que é rápido e fácil, que vai usar everyday hahah
      beeeeijos

      Excluir
  11. Oi má.. nossa barratissima :) ai é bom demais.. minha primeira caneta delineadora foi a da Avon, é boinha, mas acho fácil a aplicação com o delineador tradicional tbm (lembrando que eu ainda não sei fazer o gatinho) rsrsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora *-* Você viu que encanto de preço? hahaha Nunca usei do Avon e eu sou viciada na marca rs. Eu não gosto do tradicional não, nunca fiz um delineado tão perfeito e rápido como com a caneta :x e pra fazer o gatinho, cola um pedaço de durex na altura que você quer e passa, fica lindo depois que tira o durex, você vai ver
      beeijos

      Excluir
  12. eu comprei essa caneta quando recém tinha lançado e paguei bem baratinho. ela é ótima e com o sucesso deve ter aumentado o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que vejo ela barata, então deve ter sido isso, chato né? Não gosto quando uma marca começa a aumentar seus preços por causa de sucesso, deixando barato vai fazer o dobro do sucesso

      Excluir
  13. Olá,
    Adorei o produto e o efeito dele, não fica nada exagerado, mas dá um realce. Muito bom!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado Inês, não fica exagerado e da um realce, um tchan disfarçado, natural... beeijos

      Excluir
  14. Delineador de caneta são meus favoritos, pelo menos em mim o traço sai muito bom, o problema que eu sou meio estabanada e uma vez quebrei a pontinha da caneta :( hahahah mas adorei a indicação de produto..
    bjus

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acredito que em mim também saiu um traçado muito bom, fino como é a caneta. Tenho medo de quebrar a ponta da minha, sou beeeem estabanada ;x beijos

      Excluir
  15. Que achado essa promoção, curti. Eu tbm não pagaria 48 pilas, pq meu bolso não permite, mas 14 com certeza!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha loucura na hora que eu vi ela esse preço? Meu bolso também não permite isso hahaha

      Excluir
  16. Genteee, fico boba como vocês conseguem passar delineador assim; tão fácil e perfeito! rs eu sou uma negação para isso, mas amooo então vou tentando hahaha
    Beijos2
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era e sou uma negação com o normal, mas eu também amo e não desisto de tentar, agora com essa caneta, ficou tudo tão simples *-* beeeeijos

      Excluir
  17. Fica super discreto! Vc pegou uma super promo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né? Olha, eu acho que eu nunca tive uma sorte assim haha

      Excluir
  18. Olá Má! Ahn, esse lance de juntar salas é complicado mesmo x.x algumas aulas minhas são com as turmas juntas e outras, separadas - quando separadas a aula flui beeeeeem melhor! ;3;

    Pedi uma caneta delineadora no Ali mas não chegou ainda ): essa sua parece ótima - dá pra fazer um traço fininho tipo o seu, e realmente fica ótimo e bem leve pra ir à aula. Uso o delineador em gel da Mary Kay e não tenho o que reclamar. Super pigmentado e a aplicação com o pincel é fácil.

    Segui aqui! Beijinhos. ♥
    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriella :) É horrível mesmo, a gente até senta como se fosse turma b e c ainda, é super engraçado, por enquanto que não tem matéria, ta tranquilo, e eu tenho uma aula que vamos separar, mas mesclou gente da minha turma e da outra, porém fica meio a meio em sala diferente, menos gente, melhor isso.
      Ai o Ali demora muito né? Fiz minha primeira compra mês passado e fico ansiosa, já deu coisas erradas, mas resolvi metade rss. Nunca vi esse da Mary Kay, pra fazer a verdade, quase nunca vi nada da marca, sei que é meio cara, ai não curto ver coisas que eu sei que não vou comprar assim, mas sempre quis delineador em gel, quando eu for comprar, vou lembrar disso que você disse
      beeeijos

      Excluir