Enquanto o vídeo não sai, vou compensar vocês com 2 unhas e 2 maquiagens, ok? 

E a unha escolhida é justamente a que eu estou usando nesse momento


Usei esse esmalte divo da Risqué coleção brasil na cor Agueeenta coração, e o branco puríssimo da mesma marca e o preto da impala.
Para fazer o efeito que vocês estão vendo no dedo anelar, eu usei esses adesivos de fazer francesinha que comprei do Avon. Tem 3 formas diferentes e são super úteis!







 Passei 3 camadas do vermelho e duas do branco no dedo anelar, usei duas tirinhas do adesivo e coloquei conforme a imagem (lembrando que o esmalte do anelar tem que estar totalmente seco).


Em seguida passei o o preto e tentei não manchar muito o adesivo com medo de molhar o esmalte de baixo e sair, mas não aconteceu isso, ufa.


Quando estiver quase seco, não pode ser muito molhado e nem muito seco, (acredito que na imagem da para ver como está) puxe com cuidado um ladinho primeiro e depois o outro, faça isso pois como é pontudinha, não da para ser direto sem ter erro, mas caso houver erro, como aconteceu comigo em uma unha, é só pegar um pincel fino de desenho e passar onde borrou ou saiu, fica perfeito do mesmo jeito. 










Para fechar, eu passei a base da Lorena de extra brilho

REDES SOCIAIS
YOUTUBE - FACEBOOK - INSTAGRAM - SNAPCHAT: maasalles3 


Eai, qual a opinião gente? Eu estou apaixonada, mas acho que se fosse irmã gêmeas ia ficar mais lindo
Um beijo pra todo mundo e até a próxima


Um Comentário

  1. Amo essas fitinhas facilitam super. Já estou inscrita e quero te convidar pra se inscrever no meu também.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir