Olá gente,
Hoje começamos outra parte da organização da festa da minha mamis. Como vocês devem ter visto no post anterior (aqui) foi decidido a lista de convidados e o local, agora vamos aos convites.

Aqui pra festa da minha mãe ela optou por não ter convites, porque ela está fazendo as lembrancinhas e a decoração, então não vai dar para ir na casa de todo mundo para entregar, mas eu já tinha bolado tudinho antes dela me falar não, fiquei triste mas vou mostrar para vocês como seria:




como a festa vai ser na cor branco e roxa, eu faria assim também, com um papel cartão ou algo próximo, mas o meio seria de sulfite mesmo. Eu não cheguei a montar, mas acho que mesmo no branco da para ter uma base né


 (essa parte dobradinha iria ser maior, bem maior)

Na parte do meio eu ia por todas as informações de data, horário, local e uma introduçãozinha para as pessoas verem o quão importante esse dia vai ser *-*

Eu ia por alguns modelos que me inspiraram, mas não quis "roubar" dos outros assim na internet, mas no google se encontra muito material legal

Bom, se fosse ter os convites, iriamos entregar na primeira semana de março todinha. E se fosse mandar fazer, iriamos mandar no começo de fevereiro (tecnicamente estamos no começo, mas já seria tarde, acho)

Espero que tenham gostado

o próximo passo são as lembrancinhas que já estão quase prontas *-*

beijoxx


4 Comentários

  1. Muito legal o modelo do convite!
    Beeijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu modelo de convite, ficou super legal!
    E colorido e prontinho ia ter ficado tão lindo!
    Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!
      ah, ia ficar lindinho demais, pena que minha mãe não quis :(
      beeeijos :*

      Excluir