Olá gentemmm, eu já disse que amo as terças-feiras? Sim, para o blog eu amo porque é dia de TESTEI E... *---------* 
Eu sei que já são mais de meia noite, mas como eu não dormi, pra mim ainda é terça!
Bom gente, fiquei dias ausente e vou fazer um post falando sobre tudo que eu fiz nesses dias ok? 

Agora vamos ao produto do dia! 

Hoje trago para vocês a Base ideal shade 3 em 1 do Avon
Ela é Base corretivo e pó


Nossa, imagina um negocinho desse ser base, pó e corretivo? que tudo né! Por isso que comprei, faz um tempo como podem ver né (ta bem gastinha), fora que era aquela promoção sabe né... minha mãe é fanática por avon e logo comprou 2, um pra mim e um pra minha irmã (que nem usa)


O que a Avon diz: "Fórmula compacta, sem perfume e não oleosa que proporciona uma cobertura perfeita da pele. Combina a suavidade de uma base líquida com acabamento natural de pó. Possui exclusiva precise light technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Prática e fácil de usar. FPS 15. Dermatologicamente testado."

O que eu acho: Achei que a parte do pó não tem nada porque ela dela a pele como se tivéssemos passado base, então não deixo de usar meu pó normal, porém ela tem uma ótima cobertura, no começo eu não gostava nada dela, usei só pra usar e não jogar dinheiro no lixo, tenho dó né gente... Mas hoje em dia estou amando, to achando prática pra ir a faculdade, só passo ela, um pó e blush, pronto!

Ela vem com uma esponjinha boa, mas essa é a segunda que eu to usando, porque como eu não tenho delicadeza, as minhas destroem rápido demais, igual essa que ta, já tem que trocar...



A pigmentação dela é boa, não fica aquela coisa molhada como algumas bases por ai, mas também não fica ''seco'' como eu acho que deveria ficar por ser pó também, isso que deixou a desejar um pouco

No catálogo dessa campanha ela está custando 39,99 eu não lembro quando eu paguei porque realmente faz tempo e foi uma compra de mais interesse da minha mãe haha. Porém hoje nesse preço eu não compraria, já vi mais barata
Agora tem uma coisa legal, eles estão vendendo refil, que custava 24,99 ai depois foi para 17,99 e agora está 14,99 isso eu pagaria e se eu for comprar outra, vou optar pelo refil (adorei)

Ela vem em 8 cores, subdivididas em tom de pele
Pele clara: Bege claro e Amêndoa
Pele morena clara: Bege natural
Pele morena clara: Bege médio
Pele morena: Marrom claro e mel
Pele negra: Caramelo e Chocolate (não tem FPS)
a minha é na cor Bege médio, acho um tom ótimo para mim

Mas o testei e de hoje termina assim: Mais ou menos hahaha


Eai, gostaram? Contem ai pra mim vai
beijoxxx 


2 Comentários

  1. Já tive essa base, e odiei, pois deixava meu rosto muito oleoso e me dava acne! Dai passei pra uma amiga, e ela adorou, deu super certo no rosto dela!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!| Participe do Sorteio! Está bem fácil ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mayra, eu nunca tive esse problema, mas hoje notei que minha pele ficou muuito oleosa, e to achando que foi a base, mas ta muito calor pra eu tirar uma conclusão sobre isso né, mas que bom que pelo menos para sua amiga serviu...
      beijos

      Excluir