Olá pessoas lindas! 
Era para eu ter postado ontem, eu sei, mas de manha eu tive uma palestra de comportamental na faculdade (muito boa), depois meio dia começou meu senai de práticas de departamento pessoal, ai logo que eu cheguei em casa eu fui direto para a minha vó visitá-la, cheguei morta, nem troquei de roupa e dormi até hoje na hora do almoço, resumindo: dormi mais de 16 horas seguidas hahahaa #Hibernei

Hoje é domingo o findi ta acabando e amanhã tem que voltar a rotina, que tal organizar a playlist para começar com o pé direito? Ou quase isso!

Começando aqui com 23 - Miley Cyrus feat. Mike Will Made It, Juicy J e Wiz Khalifa #ToViciada


Hey Brother - Avicii


Blue Jeans - Lana Del Rey


Really don't Care - Demi Lovato


Prisão sem grade - Jorge e Mateus


E para finalizar: Work - Iggy Azalea 



Bom gente, é isso ai, uma ótima semana para todo mundo
Quem tiver dicas de músicas será bem vindo, preciso atualizar aqui!




2 Comentários