Trucão básicão pra fazer a bonita até quando a semana está acabando

Aquele momento em que suas cutículas estão assim e não é dia de fazer:


Você não quer passar vergonha né? Então passa o creme hidratante para mãos e unhas Cuide-se bem O boticário, gata!!!


Olha ai o resultado divônico! E claro que fiz o teste bonitinho, passei umas 15 horas e minhas cutículas ainda estão assim:

(ainda tem umas cutículas, mas também olha a imensidão que as minhas estavam)
É só passar o creme nas unhas e esfregar, pode espalhar para as mãos, mas eu optei por tirar com uma toalhinha

Viram como disfarça bem? O que acharam?
Gostou? Quer comprar? Aqui tem o link
Agora vamos curtir a tia AQUI no face?
Beijinhos



12 Comentários

  1. Adorei a dica! amo os produtos dessa linha da boticario! beijos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos né? estou tento o prazer de experimentar uns agora, adorei
      beijão!

      Excluir
  2. Oi flor gostei da dica bjs!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse creme! rs Tantas vezes não quero tirar cutícula, mas quero usar esmalte mas não tem como, por causa do excesso de cutícula. Obrigada pela dica!

    Beijinhos,
    > trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, adorei

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Mas é raro minhas cutículas resolverem aparecer no meio da semana (graças a Deus!), UFA! Hahahaha... Eu gosto bastante dos produtos da oboticário. Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas também são raras de aparecer no meio da semana, mas fazia 2 semanas que eu não fazia, dai já viu né, tem que correr pro trucão!
      beijooos <33

      Excluir
  6. Adorei a dica, simplesmente demais! Não conhecia este creme!
    Este é super a minha cara, morro de preguiça de tirar as cutículas... kkkk

    bjs
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, bora comprar e ter as cutículas longe da cara da preguiça hahahahaha
      beijos

      Excluir