Olá meninas,
Quem tem cabelo loiro aqui sabe o quão difícil é manter a cor não é mesmo? Você faz toda aquela suruba no salão ou em casa, pra passar uns 15 dias e já ficar amarelado, escuro ou qualquer outra coisa diferente da cor que tinha ficado antes.

AI QUE DEPRESSÃO, AI QUE VONTADE DE DESANIMAR DESSA VIDA DE LOIRA!!

O que fazer? VIOLETA GENCIANA NO CABELO AMÔ!
Ta, não é bem assim, se você jogar no google como usar a tal violeta, queridinha das platinadas você acha muita coisa e todo mundo feliz dando certo, mas QUERO AVISAR QUE: NEM SEMPRE DA CERTO

E euzinha aqui, vou mostrar para você o que pode dar errado, chega de tudo ser rosas, sendo que tem o lado negro da coisa.

VAMOS LÁ?

Bom, a violeta genciana pode ser encontrada em farmácias e ela custa bem baratinho, não chega a 5 reais. Os modos recomendados a usá-la é: No creme branco, shampoo ou condicionador branco também ou na água, sempre usando apenas algumas gotas e nunca deixar ficar roxão (vou mostrar o que acontece se ficar bem roxo).


Como vocês podem ver, eu usei um creme branco e coloquei 3 gotas de VG, misturei e apliquei no cabelo, deixei uns 2 minutinhos ligeiro e tirei.


Antes e depois respectivamente, parece que ficou mais escuro né? Esse roxinho que ficou saiu rapidinho. E sim, deu uma chumbada 


Olhem ai toda a parte de trás, achei que ficou quase a mesma coisa para pior. Tem esse problema também de chumbar, se colocar muito VG ou deixar muito tempo.

E agora, olha como fica se você exagera no tanto de violeta hahahaha:


Bom, eu acho lindo cabelo colorido e não me desesperei quando eu vi que tinha ficado roxo, mas tinha ficado bem como se fosse "mal feito", então eu resolvi arrumar e deixar mais, assim:


Peguei o gosto e fiz outras vezes e queria um azul também e etc, mas não vou me empolgar hahaha

Enfim, esse foi o desastre da violeta genciana no meu cabelo. E vocês, já usaram? Como foi? Conta pra mim

ps: eu desisti dessa vida de querer ser platinada, e minhas californianas (que eu mesmo fiz) estavam retas em algumas áreas, então eu fui no salão e tive que puxar luzes, agora estou amando, mas deixando escurecer, amarelar e etc, até eu achar um matizante bom de verdade, mas isso são outros 500, se você quiser saber o fim que levou meu cabelo, comente ai que eu vou adorar contar!




Deixe um comentário