Olá meninas, como estão de férias? Gentê, eu não consigo ter tempo para nada e o pior é que eu não faço nada, ai quando planejo algo, eu jogo lá para o final de semana, que é onde eu nunca to em casa, ou seja, acabo não fazendo nada ;/

VAMOS CONFERIR MINHAS NOVAS UNHAS DA SEMANA EM 6 PASSOS? 

Antes de começar toda essa suruba, vamos aos produtos e cores


AGORA VAI:









Finaliza com o extra brilho e prontinho!

 2 obs: 1 arrumei esse indicador que ficou feinho, 2 passei glitter no polegar também

Espero que tenham gostado e agora vou ter mais post de unhas assim, que tal?


7 Comentários

  1. Belas decoração nas unhas amei todas bom dia
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Menina que linda essas unhas, sou um desastre né, mas vou tentar fazer! AMEEEEI ♥
    uuum mega beijo e ótimo final de semana para ti.

    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Regiane *-* pega prática que nunca mais vai ser um desastre!
      big beijo, um ótimo final de semana para você também :*

      Excluir
  3. Ficaram tão lindas <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. muuuitíssimo obrigada! visitei o seu e gostei muito
    beijos

    ResponderExcluir